quarta-feira, 19 de setembro de 2012


                           


Um ser IMPECÁVEL





 Quinta parte #


“ O amor é o grande problema & a mais SABIA solução “
eh uma frase sem sentido neah DeeiaH ?
Eu não acho..
a minha historia de amor com  “ ele “ é estranha  , mas é linda ao mesmo tempo..
a começar : éramos melhores amigos e desde ai a minha mãe e as pessoas insistiram em acabar com a nossa amizade .. Mas isso só fez a gente se aproximar mais .!
& PORQUE ISSO? PORQUE ENVES DA GENTE SE AFASTAR, A GENTE SE APROXIMOU MAIS?
Sendo que éramos apenas amigos? Eu gostava disso tudo DeiaaH , eu gostava de viver essa dificuldade , eu gostava de viver esse desafio e sabe porque ?
PORQUE ISSO ME  APROXIMA DELE !
“ O amor desafiou a amizade (..)” cada momento com ele era único , era inexplicável o sentimento que para  se definir . Eu não conseguia entender apenas gostava..
Então RESOLVEMOS NAMORAR e foi perfeito’ , a cada beijo , cada abraço cada toque , entre as conversas , falamos sobre exs namorados , ele perguntou  quantos namorados eu já estive e quantos que eu gostei e quais deles já gostaram de mim ..
Eu falei? Tive 3 ! QUE EU AMEI, e que me amaram Tb. Mas que 2 , terminei por causa da distancia , e um porque eu cansei !
Depois disso ele não me perguntou mais nada sobre meu passado . até que os 4 meses , foi ótimo , mas daí em diante . tudo desandou .. Começou as brigas ,  as traições , os ciúmes , desconfianças , mentiras e a primeira separação ..
doeu demais , mas não quis que ele tivesse conhecimento dessa dor , eu queria mostrar que era forte , já que superei outros 3 , consigo superar mais esse .!
Mas eu não conseguia me desligar dele, sentia como se ele ainda fosse meu .
Então voltamos...
Daí fizemos de tudo pra não brigar, seguimos em frente mesmo com algumas desconfianças ..Mas sempre suportando tudo .
Mas ai  ele acabou me dizendo que ia embora ..MEU MUNDO CAIU
Tudo o que eu já passei antes voltou a acontecer.
A diferença é que dessa vez eu tinha uma pessoa que me amava , que cuidava de mim que me protegia , e que fazia de tudo pro amor não acabar . agr. ver ae o que eu falei antes : EU TIVE 3 NAMORADOS QUE EU AMEI E QUE ME AMARAM TAMBEM , 2 TERMINEI POR CAUSA DA DISTANCIA , E 1 PORQUE EU CANSEI !
Só que eu MENTI DeiiaH ..
Nenhum desses 3 me amou, nenhum desses 3 cuidaram de mim , me deram carinho , me protegeram ...
FOI SO EU QUE AMEI.!
e não existe coisa pior do que AMOR NÃO CORRESPONDIDO . Os 2 primeiros eu deixei de amar , após a distancia eu fui embora e acabei esquecendo  e o 3 que eu disse que cansei ! Mais eu cansei foi de sofrer por ele , cansei de ouvir da boca dele que ele  era apaixonado por outra menina , e eu ali LOUCA por ele .
E ai você me pergunta : mais [L.M] por que você mentiu pra ele :
Quer saber mesmo por quê ?
Porque eu não queria que ele soubesse que é o primeiro .
não eh o primeiro garoto que namorei ,mais sim o primeiro que fez tudo que neguem nunca fez , que me deu tudo ao longo de 1 ano juntos , que nunca desistiu e que sofreu por minha causa .. e uqe eu mudei por causa dele , pra melhor ... Mas porque eu quis dizer isso ?
Apenas : medo dele me fazer sofrer com isso .. Ou simplesmente PRECAUÇAO !
Pois eh .. Ele me fez uma pessoa melhor ,me proporcionou todos os momentos bons e únicos . Mas  esta indo embora .. O problema eh que a dor sempre fica , mas a solução disso tudo eh que valeu a pena !
& agora a frase La  do começo faz sentido
“ O AMOR EH O GRANDE PROBLEMAS & A MAIS SABIA SOLUÇAO"



Eu? Fui apenas um LIVRO . Onde Ela falava & eu só escutava!
Esse FATO? Foi REAL. E eu admiro esse SER.!

                                                                                                [L. M] 

DeeiaH Dantas .

Nenhum comentário: