segunda-feira, 17 de setembro de 2012






                                  Um  Ser IMPECÁVEL





Quarta Parte #

- CONFIANÇA ...
é uma dadiva ! Mas acima de tudo , uma completa CONSEQUENCIA !

- aprendi uma coisa : "Confie mais nas paredes do seu quarto  do que nas pessoas !"
 SIM .. Isso é uma frase até ESTUPDA! Mas olhe em volta , da certp muitas vezes. Essa experiencia foi a que eu mais desenvolvir a vida toda , perceber que AS PAREDES DO MEU QUARTO , sao bem mais confiantes do que algumas pessoas , me deixou triste , mas acima de tudo SEGURA, pois sei que mhs confidencias nao estao nas maos de ninguem .
-Tive a minha intimidade espalhada por varias pessoas , todos falavam de mim , e nao eram coisas nada agradaveis ! SIM .. Eram as minhas CONFIDENCIAS :/
Esse foi o meu ultomo deslize, depois disso , eu nao me permitimais CONFIAR EM NINGUEM !
Logo entao .. Conheci uma garota .. ela me parecia PERFEITA!
Carinhosa , sincera , linda e com a mente cheia de sonhos & desejos .
Com o tempo, e com a amizade de desenvolvendo , ela me confidenciou coisas ..!
Seus relacionamentos , sua vida pessoal , sua convivencia , ate chegar as suas intimidades! Era fascinate ver aquilo .. E ao mesmo tempo TRISTE! Fascinate porque eu nunca vi uma pessoa ter totaL confiança diante de outra pessoa que nem ela conhecia pessoalmente ! ELA me confidenciou coisas , que eu levaria ANOS para falar a alguem , ou talvez nunc falaria ...
Emfim ... Em quanto ela me dizia as coisas , me falava de tudo o que lhe acontecia , eu lhe falava o minimo possivel de mim, omitia , e muitas vezes até MENTI ! E porque ? Poruqe eu prometi nao confidenciar mais nada da minha vida com ninguem . Porque eu TENHO MEDO de  ter minha privacidade na boca de todos ..
& como saber que ela , essa menina tao dice , nao podia ser mais uma a me enganar ? Eu continuei mentindo , omitindo e escondendo , mas como todas as vezes a VERDADE SEMPRE VEM A TONA ! Ela acabou descobrindo meus segredos ,  coisas que eu deixei de falar e que MENTI! Acredite , eu quis nao me importar , quis dizer pra  mim mesma :" aah , deixa essa garota pra lla , esquece ela .. Mas Incrivelmente ..NAO DAVA !
ela me fascinava com o jeitinho meigo , a sinceridade, a forma de falar e o jeito de se expressar !
Infezlime iiso tudo eu perdi durante um tempo .. mas ae por ela , eu me desfiz do ORGULHO mizeravel que existia em mim e deixei o lado bom aparecer (...)
Falei com ela , esperando milhares de ofenças e coisas desagradveis e pensando que iriaa ser apenas uma tentativa inutil de tentar reconquistar uma amizade .. MAS ela  fez uma coisa que mesmo me fazendo bem m e deixou completamente ENVERGONHODA ! Confesso que nunca fui perdoaada tao facilmente de uma coisa dessas e de tanto me imperdoada me  surprendi tanto com a atitude dela .. Foi simplesmene INCRIVEL !Fiquei me perguntando : ela consegue ser mil veezes mais superior que a mim , simplismente por PERDOAR E ESQUECER ! Coisa que eu nunca faria .. Entao , so depois disso tudo , contei a ela absolutamente TUDO o  que eu escondia a tanto tempo as paredes do meu quarto , passaram a ser .. So as paredes (...)
- Aprendi a confiar nela até de olhos fechados , ela  se tornou o meu DIARIO [..]
- Obrigado Deiah por me fazer perceber as coisas boas da vidaa e que atitudes tao simples fazeem pessoas se motivarem a fazer o bem !
- Voce faz parte da construçao do meu LADO BOM .
_ & eH  e sempre vai ser de fundamental importancia na minha vida , foi graças a voc que eu dei valor a duas coisas de suma importancia: a CONFIANÇA & a AMIZADE!
# eu teeamo ! 


_ eeu Deeiah ? , aaaaaaa > PIREI# . Obg por TUDO [L.M]



Eu? Fui apenas um LIVRO . Onde Ela falava & eu só escutava!
Esse FATO? Foi REAL. E eu admiro esse SER.!




                                                                                  [L. M] 





 DeeiaH Dantas .

Nenhum comentário: