quarta-feira, 12 de setembro de 2012



Um Ser Impecável !








-Sim , ela é impecável .
O ser mais incrível que eu já conheci, e você que estar lendo vai conhecer.!
ELA, me surpreendeu com duas palavras que me falou , com os sentimentos que me demonstrou e com aquele sorriso SARCASTICO !
“A sua melhor ARMA diante de qualquer fato ou situação é o ORGULHO.”
Sim, foi com essa palavra que ela deu origem a uma longa e outras conversas demoradas.
Sim, conversas que DESABAFA a sua REALIDADE# .
“- Na vida é necessário ser  fria . É ruim , mas temos que ser fria sim !”
“Mas uma frase que eu levo comigo a vida toda e que agora você vai ter que aprender é: A MELHOR FORMA DE NÃO TER UM CORAÇAO PARTIDO, É FINGIR QUE NÃO TEM UM .!”
“- Entende agora porque eu sou ORGULHOSA, FRIA, SARCASTICA & IGNORANTE?”
“Porque eu fingo , eu fingo ser TUDO isso pra me tornar simplesmente SUPERIOR a TUDO .”
- Estar SURPRESO?
- Fica não, ela me surpreende cada vez mais . Por quê ?!
“Porque é a maior pura verdade, por dentro eu tenho todos esses sentimentos mais puros & acredite , eu luto a cada dia para que ninguém descubra que esse meu lado existe !”
“- Meu jeito é horrível, eu sei .. Mas é a única forma de evitar sofrimento e as vezes eu não consigo evitar .”
“Eu nunca vou abrir Mao de ninguém acabar comigo .!”
“Se existe lado bom nesse ser ? CLARO QUE SIM , ela é a pessoa mais sensível que existe .
Algumas pessoas se sentem inútil por tentar me abalar e chegar ao ponto de perceber que nunca me abalou . NUNCA ? Não , elas sempre me abalam , mais como disse , nunca demonstro , Pra que demonstrar ? Pra te fazerem sofrer mais ?!
Desculpa , mais prefiro ser assim : ‘SEM CORAÇAO’
- É necessário fazer com que as pessoas que amamos sinta a mesma dor quando fazem-nos sofrer .”
...  Eu ? fui  apenas um LIVRO . Onde Ela falava & eu só escutava !
Esse FATO? Foi REAL. E eu admiro esse SER .!
                                                                               [ L . M ]


Deeiah Dantas .

Nenhum comentário: