terça-feira, 18 de dezembro de 2012


 Um ser IMPECÁVEL






- Segundo Capitulo  !



     ( Primeira Parte #
 -   Bouun , eeeu não seei se esse ser hoj vae ser Impecaveel .
- Hoj ele ta SOFRENDO mais que  omtem , e então  será : Não é mais FORTE !
_ ANTES , eela não se preocupava com esse negocio de DOOOR , ela sôo pensava em: “aah se eu sofrer, se eu amar e dps me decepcionar, pode até doer, mais isso passa, até porque nunca senti dor por motivos físicos, como vou saber se dooi realmente ou não ?”
_ ee então ela se APAIXONOU por 1° garoto da rua em que mora , mas dps de uns dias descobriu que ele era apaixonado por uma amg dela , eee .. (..) A sensação qe ela teve foi de INUTILIDADE , e quantas vezes nos sentimos assim heein ?
, “aquela sensação de pensar:” Como fui burra, em achar qe esse garoto poderia notar algo em mim “ ..
Doeu.. Mas com o tempo, e a DISTANCIA amenizou.
_ o 2° garoto  que ela se apaixonou já ficou com o pé atrás , por conta do primeiro , e do qe tinha acontecido ..
Mas Tb pensando: “aah, doeu, mas eu superei e é claro que se eu supero uma vez , eu supero  OUTRA VEZ “!  Mais aí ela viu ele ficando com outra MENINA , E  mesmo não tendo NADA com ele  doeu  tanto como se ele tivesse a traído !
aquilo doeu mais qe a 1 vez  e ela  ficou se perguntando :” porque doeu mais do que a outra vez ? Se as duas vezes aconteceram praticamente a msm coisa ..’” Ela nem entendia :s
Então dps de ter saído La da cidade onde ela MORAVA, ele começou a Gostar de um menino dessa nova cidade onde  estava , ee a DECEPÇAO Tb fooi grande , e enetao ela disse  : esse eh meu limite !
Daai resolveu não mais se envolver com nguem !, deu certo um teempo  ..
(_ a partee que eu choro) _ Eela conheceu um menino ,  se tornaram melhores amgoos, ee com o tempo aaquiilo tudo so avançaaava  .. 
- ELA JÁ NÃO SABIA SE ERA AMIZADE OU AMOOOR ! – ele sim era diferente ,   mostraava seus sentimentos, e ela conseguiia oo sentii intimamente como  nenhum outroo .!
( E foi tudo Perfeitoo , o beijo , o pedido de namoro na praça , o casamento, tuudo ..
A diferença era  que dessa vez ela estava realmente se sentindo AMADA ! ee não  há coiisa melhor qe iiso neah msm ? *-----*
teer algueem qe sinta ciúmes  de vs soh porq vs abraça owtra pessoa ,ow qe taah ali disposta a lhe ouvir smp , msm qe estando ocupada smp tem tempo pra vooc . Elle e essa pessoa , e continua sendoo .. Ele não era apenas o seu namorado, ele era amgo , daqele tipo UNICOOO !  )
Sabe aquela vontade de gritar eu TEEAMOOO ? , eaah o qe esse SER sente a toodo momento ..
( Ela me disse : “ Eu amo ele mais do que tuudo nesse mundo , amo ele tanto qe fico até fraca , eh como se eu desse todas as mhs forças a ele e não me importasse em ficar fraquinha .. eu Vivo por ele e quando ele sofre eu sofro , quando ele chora eu  choro , quando ele sorri eeu fiico alegre Tb .)


_   Boun .. Hooj eles TERMINARAM  poor motivoos naao muito bom ! Hoj eu escuto ela chorando ee elee Tb !  Mias aai euu fiicoo TAAO .. Incapaz de fazer nada , Porrq não foii eles qe terminaram , ee sim por forçaa de outras pessoas .
_ e Sab oo meu maior medo : ( Eeeh qe Ella ESQUEÇA de tuudo oque aconteceeu , ee com oo orgulho dela a faça deixar tudo para traz )
Elee AA ama tanto qe já anda DOIIDO sem sabr oo que fazer , eele ta toodoo perdiido e ela mais ainda .. (..)

Eu? Fui apenas um LIVRO . Onde Ela falava & eu só escutava!
Esse FATO? Foi REAL. E eu admiro esse SER.!

                                                                                                               ( L.M & Y.L)


Deeiah Danntas :s


Nenhum comentário: