quinta-feira, 13 de setembro de 2012


                      Um ser IMPECÁVEL









#Segunda Parte



- Até onde esse SER iria a nome do AMOR?
Mais espera ai , é amor mesmo?
-SIM , é amor ! É mais que isso, é proteger quem amamos e sofrer por proteger . Ela fez de tudo e até hoje faz em nome do AMOR . Passou seus 15 anos o mais bem vividos da face da TERRA .
“ OU VOCE DEIXA O AMOR DA SUA VIDA, OU ACABAM COM ELE “.
Qual você escolheria ? A primeira ? Foi o que esse SER fez . Ela não agüentou tudo aquilo e resolveu “TERMINAR” .
- Se voltaram ? SIM !
- Dentro de uma semana, mais é como dizem, ninguém repara o que realmente fazemos por amor, por um AMOR .
“EM TODO MOMENTO ELA SO PENSOU NELA, SOFRER NÃO DAVA MAIS. ISSO FOI EGOISMO?
- Bom no meu ponto de vista NÃO! Por quê? Porque a outra pessoa nunca sofreu o tanto que ela sofreu em nome do sentimento que realmente importava .!
EGOISTA, ela foi chamada disso por o simples fato de proteger.
- Mais, vem Ca. Olha La no meio do texto e ver: “ OU VOCE DEIXA O AMOR DA SUA VIDA, OU ACABAM COM ELE “.
Pela primeira vez esse SER pensou no seu AMOR e não pensou no seu sofrimento que viria depois.. ABRIR Mao de um amor não parecia ser tão fácil, aquele sofrimento era dor mais horrível.
Pela primeira vez queria que alguém notasse ao que ela fez, SIM, o que ela realmente fez.! Ela precisa apenas ser notada, ser observada.
Aquele SER queria apenas que alguém notasse o lado bom dela, mais infeslimente ninguém notou . SE EXISTE LADO BOM NELA? SIM, claro que existe, naquele SER que era considerado sem  coração , existia algo BOM .
Tá vendo? , Ela tem um jeito ruim de fazer as pessoas verem o lado bom dela .
Ela queria apenas proteger quem mais AMA. E sim, esse SER levou nome de EGOISTA.
“O meu lado bom esta escondido, ele nunca sai , ele só disfarça e por mais que eu tente demonstrá-lo , EUTENHOMEDO# .!

... Eu? Fui um LIVRO . Onde Ela falava & eu só escutava!
Esse FATO? Foi REAL. E eu admiro esse SER.!
                                                                                                [L. M] 


Deeiah Dantas .

Nenhum comentário: