quinta-feira, 13 de setembro de 2012


                     Um ser IMPECAVEL





# Terceira Parte

“ – Vingança ?
- Sempre dizem ..
“ é um prato que se come frio “ eu levo no meu dicionário a tempos , sempre usando a vingança como auto- preservação e cuidado “
- Pisou em mim ?
Sim .. Mas eu levanto de piso mais forte ainda ,porque o sentimento da vigança é isso , é ampliar a intensidade da fúria , da raiva e do ódio .
- Se me batem eu bato com mais força ainda , se correm eu corro mais rápido ainda, se me machucam eu machuco mais .
É ESTRANHO? é Sim ! Mas é o que move a mim .. O que me assegura de que sou SUPERIOR ..
Acabou ?!
Não , esse SER tentou fazer com quer o AMOR da vida a ODIASSE# mas cada vez mais , se aproximava .
Esse SER é tão [ ... ] RUIN ? Não , ela é adulta demais e pensa em TUDO com muita cautela .
 Eu? Fui um LIVRO . Onde Ela falava & eu só escutava!
Esse FATO? Foi REAL. E eu admiro esse SER.!
                                                                                                   [L. M] 


Deeiah Dantas .

Nenhum comentário: