terça-feira, 23 de abril de 2013




- Um ser ImpecaveL ><’
 Oie Galera, faz tempo que eu não posto nada neah ? Ta, eu sei .! Mais emfim hoje estou aqui . Oque PROLONGAR desse ser ?  Sim, PROLONGAR ..
E então : Oie meu Ser, eu vim hoje por mais um motivo , te DECIFRAR neah ! E então eu começo .
“ E eu passo o dia todo sorrindo, mais quando chega a noite eu choro ‘’ ! O que acontece ?!
Pois é, o fardo da manha, sempre acaba a noite, a dor pela manha sempre aumenta a noite .
Minha querida Leitora(o), O EU&ELE acabou .! Não existe mais . E eu tou aguentando o choro dela todos os dias . Ela é uma pessoa que não explica, naoo se decifra e precisa de mim ao lado dela 25 hora por dia . Devem ta se perguntando o porque que ELES terminaram neh ? Porque AQUELE IDIOTA nunc sentiu o que ela sentia , é aquele velho ditado : Tem sempe um que ama mais que o outro ! E ela AMAVA mais .  Cá entre nos, eu NUNCA fui a favor desse relacionamento, até porq algo que te fez bem um dia, nunc será o mesmo quando ERRA ! ><
Eu nunca entendi L.M porque que você amava tanto ele , e porque ainda ama .!
Ta, eu sei, vocês tem uma HISTORIA .!
Ela tava dizendo que eu estava diferente, porque não a decifrava mais . Mais não era , eu sempre observo o sofrimento de uma pessoa pra poder depois entender o que ela estar sentindo .!
Eu sou grata a DEUS por ter te livrado de uma pessoa que so te faazia mal . Ta, em momentos já te FEZ feliz .  Heii ? Mais DEUS tem um Plano maravilhoso para ti !  Uma coisa quando se vem FACIL , vai embora fácil demais , mas quando se tem esforço dura para sempre , e o Sempre é DEUS !
Mais DEUS ? Quem é esse pra VOCE  meu ser ? ELE FOI O ÚNICO QUE CONSEGUIU FAZER VOCE ENCHEGAR QUE AQUELE SENTIMENTO NÃO ERA DELE !
E eu assumo uma coisa , as vezes eu perdia a pasciencia brigando com ela : POXA, esquece aquele menino . !
E ela : Você acha que é fácil neh  Déia ?
E hoje eu estou vendo a barra que a minha pequena ta passando . Amigas é assim mesmo neh : Briga, se zanga, se chateaa mais sempre ta ali .!
E um dia eu estava CONVERSSANDO Com Deus , e ele mim disse que as minhas orações estavam sendo ouvidas . Obs: Eu sempre pedi que ele não deixasse mais minha MELHOR AMIGA com aquele canalha !
E ele me HONRROU .! Hoje eu sou serva dele . Já pequei tanto na minha vida .. Mais hoje sou lavada e remida pelo sangue de Deus . A vida com o Senhor é tão maravilhoso .><
Eu tou tentando ajudar ela , mais eh como eu já a disse um dia : ‘’ a ajuda vem de voc mesmo .!”  Ta dificil HOJE eu sei, mais o amanha é de Deus, e ele sabe que será bom .
Deus diz que os HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS, hoj voc chora , mais amanha você sorri .
- E eu sei que você é forte, e suficiente pra não deixar DOR nenhuma te derrubar .!!

Eu ? Só escuto oque ela fala, tento Decifrar, mais esse meu ser ele é  ÚNICO .!
( até a  Próxima ^^)

Dejaine Dantas .!

Nenhum comentário: