terça-feira, 23 de abril de 2013

Bons Frutos ( Serva de Deus )




  - Bons Frutos !

Ser um Servo de DEUS , é bom ou ruim ? Eis a questão .!
- Mais é uma perguntinha tao fácil neh ?
EH OTIMO .! Mais olha so : UM SERVO MESMO, não fingido okay ? ><
Faz pouco tempo que estou  na casa de Deus, estou na igreja, estou BUSCANDO a ele com freqüência e sabe , ta mudando .. Ta tudo mudando, minha vida, minha família, meu amigos “ amigos ‘’? Não , não tinha amigos , TODOS eles mim deixaram PORQUE disseram que eu ta louca, que aquilo não passaria de uns dias e eu voltava ao normal .. Mas não voltei .!
Eu  PENSEI que Deus era apenas um ser que todo falava , mais eu não oo conhecia .
Hoje Deus, eu vim aqui so pra te dizer que minha esperança estar em ti .. Que eu não tenho nada alem de ti, nada alem da sua promessa .!
- Muitos Jovens, crianças , adultos não sabe oque é o PROPROSITO de Deus ! Euchrorando # é difícil quando você entrega a sua vida a Deus meus quridos , mais Deus Honrra cada SERVO DELE , e quando perseguidos, Deus da conta daqueles que mechem com seus Pequeninos .
Eu sou só uma ovelhinha , aquela mais pequena do rebanho, eu ainda não sei nada .. Mais tou aprendendo .. E a cada dia DEUS mim surpreende com suas obras .
 Muitos tem se levantado pra me derrubar , mais eu observei uma coisa .. Quando você é temente a DEUS , é temente a palavra dele .. DEUS não deixa você SOFRER .. ai depende neh .! Quando você sofre é quando você desobedece as sua leis  .

- e faz um bom Tempo que eu não sei o que é sofrer . Deus é Maravilhoso .!

Nenhum comentário: