terça-feira, 23 de abril de 2013

Atençao :3



Mas eu adoro quando você me dá atenção, gosto de quando gruda em mim, quando anda de braço dado comigo na rua, quando me faz cócegas, adoro que me beija na bochecha, adoro quando me morde e eu vou lá e devolvo a mordida, adoro quando a gente briga por coisas estúpidas como por exemplo um papel, você quer o papel e eu também e no final o papel sai todo rasgado porque você puxou de um lado e eu do outro. Adoro que imita meu jeito engraçado de falar, adoro gente que está sempre comigo, me dando atenção ao máximo possível, gosto disso, me faz pensar que eu sou um pouquinho menos substituível. Caso contrário eu fico triste, enciumada, com a auto-estima baixa achando que qualquer pessoa é mais legal do que eu, achando que ninguém me quer por perto, aí vou lá e me afasto de todos. Sou carente de atenção.

Nenhum comentário: