quarta-feira, 5 de outubro de 2011

- Vazio’




Algo me atormenta por dentro, algo tenta me consumir e me  deixar pior do que estou. Como está sendo ruim suportar tudo isso. Existe  um vazio tão grande dentro de mim. Algo que só um ser supremo é capaz de preencher.   Por tantas vezes eu tentei te expulsar da minha vida. Por quantas vezes  você me fez chorar, e eu como sempre  eu suportando tudo. O vácuo que estar entre mim, é tão grande que eu não consigo imaginar minha vida sem Você. Brigas? Todo mundo tem, hoje eu te peço perdão por tudo o que te fiz, tu pode até não está vendo estas míseras  palavras, por que  pode até não te interessar. Mais, contudo isso você me deixou assim, doente e morrendo de frio.. Pois voinha , sem ti, eu nunca vou ser a mesma, Por toda a minha vida, eu sempre estive com ti, e não vai ser por nenhum motivo que eu vou deixar de te amar. Você é a razão do meu viver, tudo o que sou hoje, é graças a senhora. Pois me criaste, mesmo quando não soubeste de nada, aprendi com você. Não é despedida, e sim uma forma de te mostrar o quanto você é essencial na minha vida. Mesmo que eu não seja na tua.   Eu te agradeço.!! 

Nenhum comentário: