segunda-feira, 3 de outubro de 2011


                        O poder de Escrever.


                             

Eu escrevo para poder viver uma vida de imaginação e perfeição em um mundo só de palavras. Eu escrevo por que penso em ser feliz. Eu escrevo por eu  encontro nas palavras mais um sentido para viver. Eu escrevo por que  não tenho nada para fazer, eu não sou feliz  só porque escrevo coisas que parecem ser  felizes, mais sou o bastante infeliz para poder escrever coisas interessantes. Não sou poeta, não sou artista, não sou cantora, mas sou apenas uma garota sonhadora.
O poder de escrever está em suas mãos, em sua mente. Pega um caderno, uma caneta ou um lápis, e agora joga a tua imaginação, teus pensamentos e os teus sentimentos. Agora começa a ler, e  ver  a obra que você fez, reler e imagina.. Qual foi a sensação?  Não sabe explicar? Nem eu! Quem escreve nunca sabe o porquê daquilo’. Escrever não é apenas jogar palavras embaralhadas para ser decifradas, é soltar o coração e caminhar no mundo da imaginação.

 Poor: -x’ Srta Deiia

Nenhum comentário: