quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O menino dos meus sonhos ''



O menino dos meus sonhos  e dos meus pensamentos. Antes de coheçe-lo eu já o amava , antes de ama-lo eu ja tinha me apaixonado .O menino invisivel , o menino de 1 minuto , o menino que me deixou fascinada  só com um simples gesto . Agora eu posso dizer que estou apaixonada , mas estranhamente pela pessoa pessoa que eu mal vejo .Ele mexe comigo de tal forma que eu não sei explicar, os lábios dele pareçe um imã , ele tem  o poder de me levar ao meu mundo sureal.Meu coração acelera a cada estante que penso como seria se ele me amasse do jeito que eu o amo . Tinha certeza que ele era o menino dos meus sonhos que eu tinha me apaixondo.Ele simplismente eh o garoto dos meus sonhos , que hoje virou a minha realidade...

Nenhum comentário: