quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Esteja sempre comigo, Senhor!




Pai Santo, Jesus Cristo e Divino Espírito Santo, quero agradecer o ano de 2010 que terminou. E me traga para este ano de 2011, juntamente com os meus projetos de vida e anseios, meus defeitos, problemas e dificuldades. Quero Senhor Jesus, vivendo ainda as alegrias do meu dia - a - dia, pedir força e coragem. Eu quero percorrer todos os dias deste ano novo com o Senhor. Quero viver intesamente com voocê, Jesus. Que todo o mal de 2010 seja banido de minha presença. Renuncio à ineveja, ao ciúme e a à mentira. Que pelo poder de teu infinito Amor minha familia supere todas as difulcadades , todos os problemas e as doenças física e espiritual .Que em 2011 eu possa caminhar purificada, cheia do teu amr, da tua graça e da tua miséricórdia. Ensina-me , Jesus, a perdoar as pessoas que me fizeram mal, perdoá-las, abençoá-las e amá-las, para que também  esteja plenamente abençoados e santificados pelo poder do teu amor Senhor Jesus.


Assim Seja
Amém .

Nenhum comentário: