quarta-feira, 23 de novembro de 2011

-- Minha Vida '



                              

Mas minha vida sempre foi uma aprendizagem, cada sonho dói uma fantasia, cada história teve uma dedicatória, cada emoção teve um choro, cada sorriso teve um momento.
 E minha vida só não  foi tão vivida por falta de coragem , por falta de emoção  e de grandes aventuras, cansei de viver em um mundo de fantasias para viver realmente o meu real.
Mas na minha vida  foi um sonho que eu sempre guardei , um sonho lindo se realizou, cada um tem sua história, cada um tem um sonho, cada um se sente feliz do jeito que é.
E minha vida não foi só felicidade e nem tristeza, minha vida foi de mudanças, foi de conquistas de falhas, ou decepções, talvez quando eu estiver com meus filhos, eu possa está relendo isso e dizendo a eles: Vocês  não sabe o quanto a tua mãe já teve medo de encarar todos os problemas da vida. Talvez tenha sido por isso que nunca encontrei a verdadeira explicação dela.

Nenhum comentário: