sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O pior de tudO... : (


                                 



-O pior de tudo e ser responsável pela tristeza da pessoa que amo. É não poder da um abraço para conforta-lo e não ter o que falar para que ela se sinta melhor.
 O pior de tudo é não poder oferece-la  mais   do que palavras e tentar lhe mostrar de alguma forma que isto é tentar controlar o que sinto por ter medo de sentir machucado. É  ter que me conformar que um dia  você encontrará alguém que poderá te dar tudo que não posso . O pior é estar rodeado de pessoas, sendo que trocaria todas elas para  ter só por um dia a pessoa que amo ao meu lado. O pior de tudo é ter a sensação de que estou causando o mal de quem tanto amo.
 Um dia eu te amei, um dia eu acreditei em um tal sentimento chamado AMOR... Hoje nem isso você tem mais de mim, pois não quero te iludir e nem te magoar, pois você foi a melhor pessoa que conheci. Escrevo essas palavras pra poder explicar o que aconteceu. Espero  que um dia você possa ler  e entender o porque dessa minha decisão. Desculpa !!

Nenhum comentário: