terça-feira, 21 de junho de 2011

Resolvir mudar.!!



Eu acho que tá na hora de mudar , acho que as pessoas deveriam saber o verdadeiro sentimento que eh a amizade. As vezes sabe, fico aqui em casa pensando... "Como pode ser meu Deus, tem pessoas que começa a dar valor, ii quando tah ali no bem bom na maior paz, na maior amizade, sempre dá uma coisa pra que tudo  der errado, pra que tudo fique ruim. Entrei em férias!! Que bom eheheh... Foi bom msmo viu , naum porque eu fiquei livre da escola por algum tempinho, mas por precisar reflitir ii mudar.Pensar se realmente devo confiar nas pessoas que se dizem ser meus amiigos.  Ando passando por um dos piores momentos que qui a vida colocou ehm meu caminho, sabii aquele momento que vc pensa ehm sumir, em morrer pra ver se seus problemas acabam? Pois eh, to passando por isso. Resolvir encarar eles de frente i naum deixar nad me abalar. Hoje eu resolvir mudar, mudar meu jeito, meus pensamentos, meu sorriso, meu falar, meu olhar ii deixar voocê pensar o que bem quizer de mim, já naum tô nem ai pro qui voocê vai falar... Sabi o porque? Eperei você me entender, me ouvir... Nossa como fui boba... Tento fazer outras pessoas felizes, i  o ki recebi?? Tristezas... Mudeii, porque me reclamava que eu etava distante, ii voocê?? Nem aii... Gente , não saõ palavras de uma garota apaixonada com raiva, ii sim palavras de uma garota que resolveu se afastar do mundo real  pra viver em um mundo que os pensamentos toma conta do seu ser.Eu penso, sinto, choro, mas digo tudo na hora exata, sem magoar ninguém. I hje, eu me magoe com pessoas que nem merecem ver meus pensamentos.
O que mais quero na vida não é reconhecimento, mas ter pessoas ao redor que
estendam a mão quando é necessário.

Nenhum comentário: